quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pequeno manual do cafa

A intenção não é simplesmente ser um, mas reconhecer algumas características marcantes de um cafajeste que deixa a mulherada louca de "paixão", e que por mais que se negue entre as mulheres, as fascinam, e o nome disso é sedução, ou seja, mesmo que não existam regras, existem sim cuidados, e algumas atitudes de um homem que mesmo que não sinta necessáriamente amor por uma mulher, ele pode seduzi-la. Na verdade como eu disse, não recomendo que os homens sejam cafajestes, nem eu mesmo sou, mas sei que existem formas, tratamentos e atitudes de nós homens que fazem com que qualquer homem seja mais "valorizado", vamos dizer assim, entre alguns tipos de mulheres modernas.

1- Tenha em mente que “toda” mulher moderna é feminista (existem exceções), ou seja, existe uma ideologia fixa na cabeça dela de que ela tenha que ser agradada e se sentir sempre bem, ouvir coisas legais, coisas divertidas, isso é básico, não importa a idade, isso já ta “no sangue” da mulher moderna. Portanto, não importa se você seja sincero com o que diz, mas apenas que isso sempre seja legal, divertido e gostoso de ouvir. Não é necessário ser sincero, basta ser convincente. Isso é sedução que elas falam que amam.2- Jamais a critique duramente ou de forma séria, se for alguma critica sempre em estilo de brincadeira, ou seja, aquela crítica em que vc a faz rir também, para que ela não rotule você, mulheres modernas detestam críticas, e rotulam sempre você de chato, machista ou importuno se você a critica.3- Jamais cobre demais, ou melhor, no início jamais cobre coisa alguma, se ela marcar algo e não cumprir, esqueça. Se ela prometer algo, como telefonar, e não o fizer, também esqueça, faça de conta como se não tivesse esperançoso demais (isso se vc estiver, não recomendo que crie esperanças ou expectativas com qualquer mulher), se ela disser algo como: “ah, eu prometi de ligar né, pois não deu” aja como se tivesse lembrado disso nesta mesma hora: “ah, é mesmo né hahaha, tranqüilo”; Nada de : “Puxa, porque vc não ligou? eu fiquei esperando e blá,blá,blá..A cobrança do homem soa para a mulher como possessividade, e a mulher moderna detesta dar satisfações; Se você não a cobrar, ela naturalmente se abrirá, se você a cobrar muito, ela provavelmente começará a esconder coisas e mentir. A ausência de cobrança do homem para com a mulher soa como segurança, aquele que não está desesperado por ela, que está meio distante, e conseqüentemente despertará nela à vontade de se aproximar, sendo assim, ele não está se colocando em um lugar onde ela tenha certeza absoluta que ele já está interessado, como se estivesse esperando apenas um estalar de dedos dela. Isso é muito importante.
4- Jamais se abra demais sobre sentimentos, mulheres por incrível que pareçam, falam que gostam, mas detestam homens moles, a não ser nos momentos certos, sempre demonstre sentimentos nos momentos certos, como nos momentos que ela quer ouvir, que ela se sinta carente, que ela esteja triste, depois do sexo, mas jamais coisas do tipo declarações em público, exceto quando já estiver já há algum tempo com ela, um bom tempo, caso contrário, você corre o risco de que ela te ache fácil, ou romântico demais, meloso demais e assim, conseqüentemente te desvalorizará.Mulheres adoram o romantismo moderno, ou seja, nada de ficar se declarando, falando poesias, elas preferem o romantismo moderno, coisinhas como flores, bombons enfeitados em formatos de coração, com um bilhetinho, embalagens bonitas, ursinhos de pelúcia fofinhos, presentinhos fofinhos e bonitinhos, ou seja, sempre coisas românticas modernas, que isso fique bem claro, o romantismo moderno exige gastos, não há outra saída. Se você não quer gastar, vc não vai ter sucesso. A mulher moderna não é simplista, portanto nada de coisinhas simplistas demais. Embora os homens não gostem dessa forma de pensar feminina, se vc quiser realmente agradar e tê-la mais facilmente isso se torna necessário.5- Jamais a trate com todo o respeito do mundo, porque isso, esfria um pouco as coisas e provavelmente ela te considerará como somente amigo, sempre tenha um pouco de segundas intenções, nos momentos certos é claro, nada de agir como tarado, porque ela assim se afastará se ver que você só a quer para transar, ou pelo menos ficará essa impressão. Mas, mulheres modernas não são santas, gostam sim de sexo e do sexo oposto, por isso é necessário que você mostre a ela que é homem e não amigo; Isso precisa sempre ficar bem claro para ela, se vc tiver interesse, é claro. Não acho legal querer “comer” todas as mulheres do mundo, é legal ter amigas mulheres, mas desde que você não tenha interesse por elas.
Realmente, também não há necessidade em vc ser um conselheiro, nem mesmo receber ou pedir conselhos, mas é legal ter amigas mulheres jovens e ouvi-las bastante, porque vc acaba ficando ligado em muitas outras coisas que as mulheres falam por aí, termos que usam, maneira que pensam, isso é importante para o homem estar à par sempre, porque se há uma situação clara de amizade, ela, a mulher, se abrirá muito mais e falará muito mais a verdade com vc do que se ela fosse uma ficante sua, ou mesmo até namorada. É engraçado mas, também é legal ficar por dentro até das besteiras que as revistinhas dizem, principalmente as de maior audiência, porque elas, as revistinhas são formadoras de pensamento e personalidade entre a mulherada jovem, e vc saber disso também, é um ponto a mais a seu favor.6- Uma coisa muito importante, é que mesmo que tenhas passado coisas ruins com outras mulheres no passado, jamais comente nem fale mal delas diante dessa outra mulher, porque mulheres são cooperativas umas com as outras, e provavelmente ela achará que você é quem não foi um bom parceiro, jamais ela atribuirá a culpa em outra mulher, mesmo que vc prove que sua ex estava errada. Se falar algo, fale coisas boas, porém não seja detalhista, porque isso também incomoda a mulher.7- Jamais se mostre preocupado com o tempo, o tempo tem de estar do seu lado. A pressa mostra desespero da sua parte, e a mulher cheira isso de longe, não importa se neste meio tempo, ela saia e beije alguns carinhas, jamais tenha pressa, denota também a ela que você a quer pegar de qualquer jeito, isso acaba fazendo com que ela “segure por mais tempo as coisas entre vocês” e pior ainda, que ela brinque com você usando dessa sua pressa e ansiedade.
8- Importantíssimo que vc trate mulheres não tão bonitas da mesma forma que trata uma bonita, primeiro para que esta não se sinta em um pedestal, e acabe te desprezando se achando muito para vc, depois porque realmente ela, a bonita, não é melhor que as outras, pode ser mais bonita, mas não é melhor.9- Sobre o ego: É importantíssimo para o homem que vai interagir com mulheres de hoje saber que elas são movidas pelos olhos, ouvidos e pelo ego e não pela razão na hora de escolher (a exceção são as mulheres oportunistas ou as mulheres já mais maduras emocionalmente) tanto os olhos como os ouvidos são um canal que leva ao ego dela, é importante a todo homem ter certeza disso na hora da conversa e da aproximação.Vejo muitos homens reclamando de que hoje é difícil a coisa para eles e tal, mas pelo contrário, hoje está muito, mas muito mais fácil "pegar mulher", difícil seria sim se a gente (homens) precisássemos provar nosso caráter para elas para ser aceitos, aí sim seria mais complicada a coisa, porque vc teria que ter um histórico legal, mas em se tratando de ego, qualquer homem, que presta ou não presta, é capaz de trabalhar com isso, e "pegar" geral e isso sem precisar sentir nada por ela. (quer culpar alguém por isso, por ser assim? Oras, culpe então o feminismo que diz que toda mulher tem que ser bem tratada incondicionalmente).
Portanto a única coisa que a mulher "cobra" ou seja, que ela observa é que se "aquilo" (aquele homem),seja agradável aos olhos dela e se aquilo que ele fala é agradável aos ouvidos, tudo isso, com a finalidade de saciar o seu ego (o dela), por isso é que hoje não há dificuldade nenhuma em "pegar geral". É claro que quando se trata dos olhos, os olhos delas "cobram de um homem" enxergar ou um homem bonito, de boa aparência, ou um homem rico, mesmo que não seja este bonito, porque isso passa ao seu ego (dela) a impressão de glamour, tudo aquilo que ela vê em revistas e TV, aquele mundo imaginário em que todos são lindos, ricos e felizes, mulheres adoram acreditar nisso, ou seja, acaba também massageando o ego dela.Os ouvidos também, como todos já sabem, levam tudo o que ela ouve também ao seu ego.Então, não importa se vc presta ou não, mas que vc saiba trabalhar com o ego da mulher que vc se aproxima na vida real (ou até na internet, embora que se já faz isso na vida real não precisa fazer isso na net tb, dá a impressão que vc quer comer todas as mulheres do mundo, e eu acho isso meio que compulsório, na minha opinião pessoal, a gente (homens) temos que aproveitar também as outras coisas boas da vida, sem ficar apenas se preocupando com ‘mulher’ todo o tempo).Elas querem que seja desta forma, porque se não fosse assim, elas selecionariam os seus homens (os que elas se envolvem) procurando conhecer pelo caráter, pelo histórico dele com as outras mulheres, e assim não viveriam relações unilaterais, com homens que não sentem nada por elas e que apenas as usam.Então isso é o que toda mulher moderna quer, ter seu ego saciado... por isso elas dizem que é necessário que elas gostem de um cara e não é tão importante ou não se preocupam tanto se ele goste dela para começar uma relação.
10- Existe uma coisa na mulher que me intriga muito, e até contradiz com o que eu gostaria realmente que fosse, mas como vc não pode mudar as mulheres, vc apenas precisa observa-las e não tanto ouvi-las, quero dizer, o mais importante é o que elas fazem e não o que dizem. Mas o que é necessário em um homem é que ele tenha que ACEITAR certas coisas nas mulheres mesmo contra o seu gosto, e eu falo de:Mulheres querem ser seduzidas e a sedução é (dicionário Aurélio: Seduzir: 1.Inclinar artificiosamente para o mal ou para o erro; desencaminhar: 2.Enganar ardilosamente) é a arte de enganar, ludibriar e iludir dando aquilo que elas querem , e não aquilo que o homem quer dar, ou aquilo que é certo, mesmo que o homem queira dar sinceridade e sentimentos sinceros, o mais importante para a mulher é que ele tenha uma postura que ela goste, uma postura de sedução. Falam muito em homem sincero, fiel, companheiro e blá, blá, blá, mas a postura do homem que toda mulher quer é que ele seja extrovertido, divertido, bonito ou com boa aparência e que seja ousado, ou seja, você não pode nem deve ficar esperando por ela, pedindo ou perguntando se ela gosta ou não gosta (tem mulheres que afirmam que gostam, mas detestam isso), você homem tem que conduzi-la, porque a mulher se for muito perguntada sobre o que ela quer ou não, ela muitas vezes diz não, mesmo estando afim, somente para manter uma imagem de que não é tarada ou fácil. Ex: jamais a fique perguntando se ela quer um beijo, não estamos vivendo na novela ou em filmes de romance, seja ousado, induza-a a fazer isso. É claro que tem que haver uma inteligência no ato, é preciso que antes vc chame a atenção dela sobre vc, ou fazendo-a gostar da tua presença, o sorriso é o maior sintoma que ela gostou da tua presença, ou mesmo vc despertar nela o interesse com uma conversa divertida.
Se bem que também, não existe uma regra, pra uma mulher, dá mole ou se fecha depende do dia, depende de quem, depende se tem, até que se o “maluco” for bonito, ela aceita andar a pé, e se é pequeno ou grande, ela também reclama do tamanho, mas certos cuidados são essenciais.É claro que jamais vc vai ficar com todas as mulheres do “mundo”, até porque hoje em dia não adianta ser maneiro, bom de cama ou companheiro, não existe qualidade que equivale ao dinheiro, mas mesmo assim, são coisinhas estas que é bom sempre estar ligado, ou entenda como quiser, eu não entendo quase nada, mas entendo de mulher... Na verdade, falo isso mais para os homens e não tanto para as mulheres, porque elas não têm tanta concepção da forma que elas agem, e por isso elas negam tudo isso, se elas se auto analisassem, conseguiriam enxergar estas coisas, mas fica o toque para a homarada, e para as mulheres que têm mente aberta...

Na verdade não acho que seja a maneira ideal para se levar uma relação, principalmente se você quer um relacionamento sincero, mas muitos poderiam dizer: "enquanto não aparece as certas, vamos nos divertindo com as erradas"

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O grande problema das comunas

Há um bom tempo, tenho observado que as pessoas modernas, tanto homens quanto mulheres, talvez por pouco tempo que elas têm, usado muito o meio internet de comunicar-se. Poucas mulheres hoje não usam a internet para bater papo, ou para interagir com as pessoas. Nos homens ainda há uma resistência quanto a isso, muitos homens ainda preferem viver a vida real e ter amizades reais.
Com isto e também com os relacionamentos modernos do jeito que estão, todos meio “furados”, problemáticos, as pessoas, homens e mulheres modernos, passaram a procurar entender e debater sobre o porquê destes relacionamentos estarem assim.
Sempre passava e observava, quando começou a me chamar à atenção participava de debates sobre estes assuntos, e via muitas pessoas inteligentes e cultas, pessoas que falavam coisas que realmente faziam sentido.
A vantagem era que as pessoas davam suas opiniões, convergiam ou divergiam de pontos de vista, mas mesmo assim, existia porém, não com tanta força, algo que sempre atrapalhou e tenho visto que hoje tirou todo o foco da grande maioria das comunidades que existem sobre este assunto, e que fazem na verdade elas perderem o real sentido delas:
Primeiro vejo que parece que em todo lugar onde há homens e mulheres, acaba existindo um interesse em qualquer uma das partes, mesmo sem que estes estejam se vendo ou conversando ao vivo, ou mesmo existindo um foco principal, ou um tema principal, vejo que por este motivo se desvie sempre totalmente do foco principal da coisa.
Depois e mais importante ainda,porque vejo que realmente a maioria das mulheres, não participa mais para debater, nem para criticar defeitos dos homens, nem para comentar sobre os defeitos das mulheres nas relações colocados nos tais debates, nem muito menos para debater sobre relacionamento e sim vejo que elas têm entrada principalmente para conversar, conhecer pessoas novas ou "conhecer melhor as mesmas" e o tema e foco da discussão é totalmente deixado de lado. Existiam mulheres que participavam pra valer realmente, mas acho que porque participaram tanto, estão a um bom tempo participando que acabaram “enjoando” de discutir e debater sobre os temas, e entram principalmente para conversar como eu disse, conhecer gente nova, bater papo.
Isso é ruim?
Pode não parecer, mas é.
Porquê?
Porque quando uma pessoa entrar para conversar, ela acaba deixando de lado totalmente a idéia principal de estar ali reunida com aquele grupo de pessoas, que seria a de debater e passa a entrar e se apegar àqueles com quem ela concorde, fazendo com que aquele debate não tenha nenhum sentido, porque ela entra para comentar coisas do tipo: “fulano, eu gostei de você”, “beltrano, você deveria ser como o cicrano, que eu gosto”, coisas que são totalmente fora do que se discute ali.
Eu sempre digo as pessoas, e principalmente a estas:
“Antes de entrar em algo para participar, veja sobre o que trata aquilo para entrar com perfil de quem sabe onde está se metendo. Um exemplo do que aconteceu comigo outro dia, em que falei que na minha opinião, muitas pessoas que freqüentam academia, acabam ficando viciadas naquilo, e nem se trata de saúde, porque senão consultaria um médico, e a moça por freqüentar academia acabou se ofendendo com isto. Ora, se você não consegue suportar opinião divergentes, você não entra, não participa, se você é daquele tipo de pessoa 'dodói' existem coisas menos pesadas para participar: chats, msn, comunidades de jogos, onde todos se elogiam com aquelas brincadeiras “o que você acha da pessoa de cima”, estes lugares não existem críticas, opiniões divergentes etc, até acho legal estes lugares para quem tem problemas com críticas, nestes lugares se levanta a moral e a estima de qualquer mulher, porque todos lá estão com o pensamento fixo de 'come-la', daí acaba sendo um lugar bem light, onde todos se elogiam”. Pior é que sempre nestas ocasiões, como na que contei, sempre aparecem os “defensores”, que por estarem interessados na moça, acabam comprando a coisa (veja matéria sobre homem babão) e desviando mais ainda do foco.
Realmente, não há necessidade de que haja brigas, de modo que, se xinguem ou coisas assim, mas também é preciso saber sempre separar as coisas, saber e ler o objetivo de cada lugar que a gente entra.
Vou dar um exemplo: Procure no seu trabalho, começar a paquerar fulano ou beltrano, de modo que comecem os dois a se paquerar dentro do trabalho. Logo aquilo vai acabar atrapalhando o bom andamento do serviço dos dois, e pode até gerar uma demissão por conta disso. Conversar demais no trabalho ou na faculdade dentro da sala, também acaba prejudicando o bom andamento da coisa, porque existe uma norma de que no trabalho se trabalha, dentro da sala se estuda, não é um local para conversas ou paqueras. Então todo lugar que a gente entra, a gente precisa entender qual é o objetivo do lugar, eu não posso entrar em um enterro, pedindo que as pessoas sejam mais alegres, nem posso ir assistir a uma luta de boxe, para ir protestar por paz e amor neste local ou reclamar que lá os “caras se esmurram”. Mulheres têm séria dificuldade em separar estas coisas, e homens babões também têm essa dificuldade.
Agora, realmente não posso culpar apenas mulheres por isso, os homens babões também ajudam a aumentar a estatísticas ruins.
Há também aqueles diplomáticos, que parecem ser boa gente, são politicamente corretos, mas quando aparece a primeira oportunidade mostram que são “fofoqueirinhos”, aqui no Sul chamamos de “maricas” homens assim, porque se já é feio uma mulher fofoqueira, imagina um homem...
Outros homens até cultos e inteligentes, parecem efeminados porque se você discorda deles, eles ficam "tristinhos" e não respondem mais qualquer tema que você discuta com eles, nem mesmos tópicos abertos. Não conseguem separar uma discussão ou debate dentro de um lugar com esta finalidade do lado pessoal da coisa, ficam magoados, chateados se você discorda.
Debates de comunidades são simples, você debate, discute, critica qualquer coisa que seja, mas tudo aquilo fica ali. Se alguém não consegue fazer isso, aí complica. Mas o que eu acho de fato, é que muitos já estão participando a tanto tempo que "enjoaram" de debater sobre qualquer assunto e apenas entram para papear.
Agora você me pergunta:
Se já enjoaram, porque não param de participar por pelo menos um tempo, como eu faço, quando estou meio enjoado?
ahhh, quem sabe né.. talvez costume, de passar todo dia ali, mesmo sem ter mais nada para postar, apenas entrar e conversar.
Dai você me pergunta de novo:
Mas porque, se já enjoaram, porque não acham outras coisas interessantes para fazer? para conversar podemos fazer isso até na vida real, inclusive é mais proveitoso, fora o contato pessoal e físico ao invés de bater papo em um lugar onde se tem uma ideologia de discussão?
Aí é que está a grande pergunta, realmente há lugares em que podemos realmente conversar e que o ambiente e o local seja mais propício longe de discussões, lugares mais lights que até podemos conhecer melhor as pessoas, e não apenas as opiniões delas sobre alguns temas. Mas eu particularmente acho que seja porque acostumaram com algumas daquelas pessoas, e mesmo sendo em um local de discussões, elas entram apenas para conversar. Acho que esta deva ser verdade em tudo isso. Por isso é que as comunas, quase todas hoje, não tem mais discussões e debates quentes e bons. Até como você pode ver, as comunidades de joguinhos estão lotadas de mulheres, porque lá não há criticas, não há reclamações, só há elogios, daí você entende o porque das mulheres detestarem ser contrariadas e estarem em peso nestas comunas. É claro que isso da vazão e alimenta bastante à falsidade masculina mas...Na verdade, é o que toda mulher quer... a mulher não quer sinceridade do homem em uma relação seja ela qual for, ou em qualquer que seja o ambiente, ela quer ouvir coisas de forma a se sentir melhor, melhorar sua auto-estima, por isso a moça que citei no meu caso se ofendeu, como outras se ofendem com opiniões contrárias. (vou falar mais sobre isso em outra oportunidade). Bom pelo menos nestes lugares, é o lugar ideal de se conseguir isso, e é bem melhor do que querer ou esperar isso em comunas de debate, as de jogos são mais produtivas neste caso e também são ótimas para se conhecer pessoas para conversar, um lugar como eu disse mais light.

Eu disse isso um dia, quando me perguntaram sobre o porque de eu não estar mais participando e apenas colando algumas respostas, principalmente de pessoas com as características citadas, e vou continuar fazendo isso sempre, que na verdade, não se discute mais nada nestas comunidades, embora haja interesse dos donos destas comunas para que se discuta os temas, as mulheres entram para conversar e acabam por ficar rotulando quem critica qualquer atitude feminina, e sequer elas criticam as coisas ruins que nós homens fazemos. Não há mais debate nenhum deste jeito.
Por estas e outras que as comunidades perderam totalmente o foco da coisa, e não é um lugar mais onde as pessoas discutam relacionamentos, não se discute mais nada na verdade, apenas conversam, principalmente as mulheres.

Mas, mesmo assim vejo poucas mulheres que entendem o espírito da coisa, a estas eu as admire muito.

As reclamações de muitos homens sobre as mulheres esnobes realmente procedem?

As reclamações de muitos homens sobre as mulheres esnobes realmente procedem?

Tenho visto em muitas comunidades sobre debates de relacionamento, muitos homens jovens, na faixa entre 16-25 anos, e leio sempre os comentários que colocam e as coisas que falam e reclamam ou denunciam, como dizem alguns.
As criticas são basicamente as mesmas, de forma que se pode até acreditar realmente nelas.
As críticas principais deles são de que elas (as mulheres bonitas) são interesseiras, que são esnobes, que gostam de pisar nos caras, que não dão atenção a quem não é bonito ou rico, se importando assim simplesmente com a aparência, entre outras críticas deles.
Porém, há que se ressaltar coisas que vêm em contrapartida com estas críticas:
Em primeiro lugar, comecei a reparar que estes jovens homens são basicamente visuais, ou seja, costumam reparar somente nas moças mais bonitas ou que têm fotinhos lindinhas, ao passo que as moças normais, ou com fotos mais normais, não tão produzidas, eles as desprezam bastante.
Segundo lugar, que todos, sem exceção, quando se pergunta qual a qualidade principal que uma mulher deva ter, a resposta é sempre a mesma:
“-Tem que ser linda e jovem, as feias que se danem”.
Ou seja, eles acabam então criticando sempre as mesmas mulheres das quais eles mesmos endeusam.
Quando eu digo endeusam, digo pelo fato de que a escolha dessa moçada (homens jovens), é simplesmente pela aparência, “as mais jovens e lindinhas”, e não pelo conteúdo, o que justamente eles criticam quando estas têm as mesmas escolhas em relação aos homens, se queixando de que elas são superficiais demais.
Depois porque tratam estas mesmas moças, as lindinhas ou com fotinhos lindinhas como se fossem “princesinhas”, “pagam-pau” demais para elas, até nestas mesmas comunas inclusive você os vê as defendendo, talvez para ter uma aproximação ou marcar pontos com ela. Entopem seus recados do tipo: “nossa, como você é linda!” “Você é muito gata, viu!”, e não por carinho, consideração ou até amizade, e sim porque apenas babam com as fotinhos destas ou porque querem "pega-la" de qualquer maneira porque ficaram fascinados com ela ou com as fotinhos dela.
Então, devo dizer que não procede a reclamação destes, apenas reclamam porque estas normalmente podem até demonstrar alguma amizade, mas como sabemos estas mocinhas lindinhas ou com fotinhos lindinhas, também priorizam a aparência em primeiro lugar e também o status do "carinha", e por isso, estes mesmos reclamantes, são desta forma preteridos, e conseqüentemente daí que acaba originando as críticas. Mulheres jovens e bonitas gostam de homens bonitos, malhados ou com algum status, poucas conseguem enxergar algo mais em um homem ou rapaz e por isso vejo que seja pura perda de tempo um cara normal ficar de "babação" em cima de menininhas assim.
Via por exemplo em página de recados de moças bonitas ou com fotos bonitas no orkut por exemplo, muita "babação" de dezenas de homens, todos querendo "pega-la" e entupindo de elogios do tipo: "você é linda", fora também em ambientes que reúnam homens e mulheres, como baladas e barzinhos, às vezes vejo dois ou três homens em cima da mesma moça, ou quando não é assim, chega um, após outro, após outro, como se estivessem em fila para tentar pega-la, não dão nem tempo da moça respirar e o pior, é que todos são meio parecidos: "oi princesa" , seguido de dois beijinhos, "errando o terceiro". Se não dá certo, a chamam de "puta".
Em suma, acho que o principal motivo para o comportamento de muitas mulheres, comportamentos reprováveis a muitos homens, são de alguma forma também culpa dos homens, que realmente dão a estas uma audiência enorme, e depois se queixam do que isso resulta. Ficam competindo naquela guerra de egos, para ver quem pega primeiro, ou para ter o prazer de contar que "conseguiu" pega-la. É esse pensamento que ferra com eles mesmos. Eles erram principalmente por tratar bem somente a mulher que seja bela ou tenha um corpo legal, esquecendo de que primeiramente não devemos desprezar uma mulher por ela não estar dentro dos padrões de beleza, depois porque quando se trata igualmente mulheres bonitas e não tão bonitas, estamos mostrando para a linda e bela que ela não é melhor que as outras e tirando ela daquele topo de egocentrismo.
E o principal, saber separar as coisas, reclamam que elas não lhes dão o que eles esperam, mas mesmo em lugares onde se deveria ser neutro, ainda assim há uma “babação”, depois não adianta reclamar que elas são esnobes e tem o ego “inflado” e blá,blá,blá...


Aparência é importante, fotinhos lindinhas talvez, mas uma relação ou uma escolha é legal que seja baseada mais do que nisto.

Homens Chatinhos

Homens chatinhos

Vou postar agora sobre os tais homens chatos, aqueles que antigos ou modernos são uma espécie de carma para muitas mulheres, e porque não dizer, uma vergonha para a classe masculina.
Os homens chatos não necessariamente são chatos para as mulheres, às vezes, para muitas passam desapercebidos, alguns são tidos como extrovertidos mas, são os tais caras chatos, que se preocupam somente em aparecer, outros são aqueles que são tão chatos que a cada dez palavra que ele diz a mulher, onze são elogios, como eu disse talvez passem estes dois tipos desapercebidos pelas mulheres, mas eles são tipos chatíssimos para nós homens também.

1-Homem “Romântico-meloso”:
Carinha chato esse aí. Ele logo ao chegar perto de uma mulher, ao cumprimenta-la, sai com aquele: “nossa, como você é linda” depois a segunda frase é: “nossa, você é muito linda mesmo”, e a terceira frase é: “nossa, você está linda mesmo, to falando sério”.
Ele acha que a mulher que é bonita não sabe disso, então fica insistindo em elogios que se tornam cansativos de ouvir isso toda hora, ele não consegue conversar, só se preocupa em elogiar, elogiar, elogiar.
Ele é aquele homem que vive mandando poesias, mensagens enormes amorosas pelo celular ou pelo orkut, coisas que acabam ficando até chatas, porque mesmo as coisas boas, e palavras bonitas podem cansar se elas forem ditas de forma repetitiva e maçante. Por isso logo toda mulher cansa deste tipo de homem, e o mais incrível é que ele não é sincero, apenas fala tudo isso esperando ter algo como retorno, ele se parece com o estilo "babão", mas diferentemente, este é mais sentimental, sempre coloca sentimentos nas palavras, e sempre procura provar toda santa hora que gosta da pessoa que está ao lado, mesmo que ela saiba já disso, ele vive provando.


2- O “Atirado”
Esse cara também é muito insuportável para muitas mulheres, e chato demais para a classe masculina porque ele é aquele que atropela toda sedução e mancha toda a honra masculina. Ao chegar na mulher, ele prontamente quer dar beijinhos no rosto e “errar” o terceiro. O beijo no rosto desse tipo aí, é aquele em que ele dá uma lambida no rosto da mulher, que vai do pescoço à orelha, parece um cachorro lambendo osso.
Ele acha que é ousado, até pode ser, mas entre o ousado e o chato, a linha é tênue, ou seja, é quase que imperceptível.
Toda mulher gosta de homem ousado, porém este é atirado. Ele também ao ver duas mulheres juntas sequer repara se a mulher está acompanhada ou não, muitas vezes o namorado foi ao banheiro, e o “atirado” sem notar vai “em cima “ da moça. Ele chegando em outras moças até consegue uns beijinhos e alguma atenção, porque como sabemos, toda mulher independente do ambiente que esteja, está aberta a conhecer novas pessoas, e outras ainda ele consegue porque chega em mocinhas que estão na fase de “beijar todos da festa”.
Notem que ele sempre é aquele cara insistente demais, quer beijar a moça até a força, se preciso for.

3- O Homem “Babão”
É o típico homem que defende toda mulher que seja bonita ou que tenha corpão, é o defensor das mulheres bonitas, as feias ele sequer se preocupa com elas. Se a mulher bonita chuta sem querer uma pedra, ele pede para que ela tire o sapato para ver se não machucou, se alguém espirrou perto dela, ele o censura dizendo que é para fazer isso longe dela, para que ela não acabe gripando. Como se as mulheres não pudessem se defender sozinhas, e precisassem de um outro “pai”.
Vive comprando briga de mulher bonita, se a mulher bonita briga com o namorado, ele vai até lá e tira satisfações com o namorado dela do porque está brigando com ela. Se ele vê uma mulher bonita na rua, tendo uma discussão com o namorado, ele vai até lá e tenta bater no cara, como se fosse obrigação dele em se meter, ou seja, ele quer provar para ela que ele é o cara ideal pra ela.
Ou seja, ele trata a mulher bonita como se fosse uma bonequinha de porcelana, e não como mulher. Ao passo que ele chuta e tira sarro das normais e das que ele considera feias. Ele é chato porque é aquele cara que também como o atirado atropela as coisas. Ele é aquele cara que vê uma mulher bonita ou com fotos bonitas do orkut, por exemplo, e passa a ficar em cima da guria, ou mandando recados, ou em comunas defendendo-a e bajulando-a a cada postagem, com elogios. O pior é que este mesmo, depois de ser considerado como somente amigo, é o primeiro a jogar pedras na moça chamando-a de “puta” ou algo do tipo.
Ele é aquele carinha impressionado, ele se impressiona facilmente com qualquer mulher bonita e normalmente também despreza e muito as feias, ele tem idade entre 15-22 anos, é a idade em que o homem ainda se impressiona demais com rostinhos. É um cara que se apaixona facilmente também logo que dá um beijo na moça, principalmente se ela é lindinha, e se por acaso ela decide terminar o namoro, ele acaba a perseguindo muito também.

4- O Homem “Diplomático”
É aquele homem que não fede nem cheira, ele procura agradar sempre a todos. Ele só se preocupa com a reputação (é aquilo que pensam sobre você e não o que você é). Todos concordam com ele, tanto homens como mulheres, suas atitudes e ações são sempre baseadas pensando em agradar ambas as partes, deixa de ser o que ele é em prol desta causa. Ele é o homem que tranqüilamente pode se candidatar a algum cargo político.
Nas relações, ele é aquele que tenta dar atenção à namorada e todas as outras mulheres do mundo. Talvez um pouco para se garantir, caso sua relação acabe. Jamais você vai vê-lo criticando algo ou alguma coisa, o namoro para ele sempre “está bom”, embora ele possa até estar fazendo coisas escondidas como subterfúgio do namoro “meia boca” que está vivendo. Tudo para ele está bom: se você veste saia, para ele está bom, se você estiver de vestido, para ele está bom, embora ele nunca fale o que não gosta e o que gosta.
É um tipo de homem perigoso, porque não é transparente. Sempre tem algo em mente, coisas distantes, pensa sempre mais adiante.

5- O Homem “Bombado”
Esse cara aí é um caso a parte. Ele até faz sucesso com a mulherada, porque hoje a mulher é meio escrava da beleza e do corpo bonito.
O defeito deste homem é que ele também é escravo do corpo. E por isso ele passa a maior parte do seu tempo ou na academia ou se preocupando com “produtos naturais” e “suplementos” para ficar cada vez maior. O assunto principal dele é sobre a sua forma física, quanto tempo malha, e tudo a ver com academia e forma, como a meninada jovem curte muito a idéia de cultuar o corpo, este é um assunto bastante interessante para elas, então esse tipo de homem acaba agradando.
Os interesses principais dele são manter a forma e ficar maior e pegar a meninada da academia ou balada.
O mal deste homem também é não saber se vestir, ou ele veste algo extremamente colado e exagerado para mostrar o corpo, ou então ele vai de camiseta regata a casamentos, mostrando a tatto tribal dele no braço ou aquela tatto estilo arame farpado. Em todo lugar que vai ele está preocupado somente em mostrar o seu corpo, jamais você verá esse homem aí bem vestido, se faz frio de 5º graus, ele lá está de regata...
Frequenta muito as baladas, festinhas e toda concentração onde há mulheres e principalmente bonitas. Tenho que ressaltar que há duas classes de homens deste perfil: os que já estão a bastante tempo neste estereótipo, e os que passam a fazer parte deste estereótipo porque vêem que faz sucesso entre as mulheres novinhas principalmente. Este primeiro grupo é mais malandro, e o segundo grupo ainda é formado de jovens que querem se espelhar no primeiro grupo, muitos são caras que acham que ficar bombado vai resolver todos os seus problemas com as mulheres, que bastará ser bombado para ter todas, como se fosse um caminho mais curto. Realmente pode ate ser verdade isso, mas ao se deparar com mulheres mais "namoradas" e com já bem mais experiência em namoros e relacionamentos, este cara é muito inseguro, depois de ter conquistado a mulher, através do corpo, ele com o passar da relação, cai muito em joguinhos e se ilude muito com as coisas que esta mulher já mais preparada joga em cima dele, e ele muitas vezes acaba sendo também manipulado.
Em suma, chama realmente a atenção para um inicio de ficada ou relação, mas é necessário ter algo mais do que isso, senão vai acabar "penando" na mão de mulheres mais "namoradas".

6- O Homem “Educadinho”
O educadinho é um homem muito engraçado, porque ele trata a mulher como se fosse sua mãe, é aquele amigo para todas as horas, não sabe dizer não a uma mulher (coisa importante um homem saber fazer), está sempre disponível (outra coisa lamentável), procura até mesmo tratar a mulherada descolada como se fossem freiras, como todo o respeito do mundo, embora muitas vezes ela queira mesmo ser agarrada e beijada.
Ele se preocupa muito com conceitos de certo e errado, e acha que passando uma imagem legal, ela vai se apaixonar pelos seus bons modos. Homens assim costumam atrair muito mulheres extremamente carentes de afeto, que se apegam e se prendem a este tipo de homem, porque está cansada de ser mal tratada. Às vezes isso é uma qualidade, às vezes, um defeito porque muitas vezes a mulher quer sentir tesão no homem que está com ela.
A vantagem dele é que ele é sério, existe consistência em uma relação com este tipo de homem, porque ele não tem em sua cabeça a idéia de ferrar com a moça.
Gosta muito de programas cultos, como teatros, cinema e outros lugares onde não tenha aglomero de gente, e que se possa conversar, como barzinhos light com música ao vivo.

7- O Homem Canalha
O canalha é aquele homem esperto, que joga com os sentimentos da mulherada. Ele analisa aquilo que está rolando na relação, e em qual estágio a mulher está na relação. Como não coloca sentimentos nestas relações, ele consegue deixar de lado o sentimentalismo e por isso mesmo, ele é imune a jogos sentimentais das mulheres, como ciúmes, cobranças etc.
O lado negativo é que tudo isso que ele faz, é em prol de apenas usar elas, manipulando aquilo que ela sente, e a mente dela também.
O legal é que ele desperta na mulher a vontade de conhece-lo mais, porque ele não é movido pelo coração, e sim pela razão, os programas deste homem são principalmente programas onde envolvam pessoas reunidas, nada de ficar em casa vendo filmes, ele se a namorada não vai, ele dá um jeito e vai escondido. Tem duas ou três ficantes enquanto namora, sendo que a duas destas três sabem que ele namora, mas concordam em dividi-lo com ela, porque o consideram interessante, divertido e malandro.


8- O Ninfo-maníaco Tarado
Este homem também é muito engraçado, porque ele logo ao ver uma mulher ou uma moça, já imagina ela nua, e imagina as diversas posições com ela e como ela ficaria em cada uma.
É aquele cara que vive com a cabeça no mundo da lua, a moça esta a conversar com ele sobre certo assunto, mas ele está com a cabeça imaginando como ela ficaria sem roupa na frente dele, e descaradamente enquanto ela conversa ele fita os olhos nos seios dela.
Toda mulher que ele chega e beija ele, já o faz pensando em ter sexo com ela, sem nem mesmo saber seu nome.
Muitas vezes chega até a ser chato, e muito porque passa dos limites sendo irritante tentando estar sempre colocando a mão em partes do corpo da moça, principalmente nas pernas, apertando-as levemente, porque segundo ele, a excitará assim, mesmo que eles estejam em ambientes como igrejas ou palestras sobre o fumo por exemplo; O que eu quero dizer com isso, é que este homem é muitas vezes sem-noção.
Este homem também acha que é bem mais homem do que os outros que não são assim, porém, quando conhecem uma mulher e vão para a cama com ela, sequer pensam em atiçar na mulher a vontade e o desejo, com boas preliminares; ele apenas quer matar a sua vontade.
Mas como tudo existe exceções, algumas mulheres gostam deste tipo de homem, eu tinha um amigo que era deste perfil, e algumas mulheres adoravam ser tratadas como cachorras no cio... é incrível, mas existe mulheres para todos os gostos.


Acredito que toda mulher já deve ter se deparado com algum destes tipos no dia a dia.