sábado, 31 de maio de 2008

Mulheres Modernas Chatinhas

Mulheres modernas chatinhas


A mulher depois que se tornou moderna, tem expressado mais sua personalidade, seus gostos, seu querer. Mas mesmo assim algumas deixam de ser aquilo que são, ou fazer o que gostam, para encaixar-se em modelos de mulheres modernas, muitas vezes reflexo de revistas, da TV e veículos formadores de opinião e personalidade.

Porém, o que elas não sabem, a maioria não sabe é que, algumas estão se tornando tão antipáticas e insuportáveis para nós homens que em um encontro, muitas vezes temos que fingir que não vemos muitas coisas para poder levar aquele encontro um pouco mais adiante.
Eu destaquei alguns tipos de mulheres modernas insuportáveis, vamos a elas:

1- A ex-namorada de "homens bem sucedidos":
Essa mulher é aquela mulher insuportável que sempre faz questão de tocar em seus relacionamentos passados, e todos com "homens bem sucedidos", fala maravilhas que viveu, lugares onde viajou, e coisas comuns para ela, ela sempre considera ruins, porque ela é bem superior a tudo isso.(embora você veja e saiba que não é nada daquilo), essa mulher adora contar vantagem para se sentir superior no encontro.Vive comparando situações atuais com aquelas situações maravilhosas que viveu.Essa é normalmente uma mulher que vários ex-namorados não a suportaram e a deixaram para o próximo, normalmente uma mulher entre 25 a 35 anos.

2-A Enfeite de Estante feita de Porcelana Chinesa:
Nossa!!! Essa é aquela passa uma tarde inteirinha na frente do espelho, vai ao cabeleireiro, produz-se toda, para ir a uma festa à noite. Nesta festa, ela é intocável, ninguém pode sequer conversar com ela, e imagina então tocar nela, pegar na mão dela nem pensar, ela só se produziu para esperar aquele provável fotógrafo de revista de moda, que iria aparecer do nada por ali, naquela festa brega e com som chato, ou então quer mostrar exclusivamente para as outras mulheres da festa que ela é a mais linda, então o foco dela não é os homens. Essa mulher sequer se senta em qualquer cadeira do ambiente, porque pode aparecer em seu vestido micropartículas de poeira, invisíveis ao olho nu, mas não aos dela.
Nesta festa, ela tem nojo de todo mundo, até das amigas que ela conhece e não estão tão bem vestidas quanto ela. Ela passa a festa toda esperando alguém a fotografar, alguém com currículo, algo do tipo "by ....." , e como não aconteceu nada naquela noite, ela sempre volta reclamando de tédio na festa.Essa é daquelas moças lindinhas na maioria das vezes entre 15 e 22 anos.

3-A Porta Voz da Independência Feminina:
Eita mulher chata essa!!! Ela fica perto de você e de cada dez palavras, 9 são do tipo: "sou independente, sou moderna, sou atual, o mundo é das mulheres, vocês homens no futuro serão dispensáveis, no futuro não dependeremos de homens para inclusive engravidar". Essa vive incomodando o pai e a mãe que ela é independente, que ela merece mais valor, quando a mãe a manda lavar a louça, ela bate o pé no chão e diz que já passou o tempo de escravidão feminina, ela é responsável porque faz faculdade, mas esquece até de dar comida ao seu cachorrinho, imagina então limpar o cocô dele, jamais porque isso é tarefa que só era feita por mulheres antigas frustradas do lar. A mãe muitas vezes é obrigada a ouvir aquele discurso que todas as mulheres antigas do lar, inclusive ela são frustradas porque tiveram de cuidar da família e da casa, ao invés de lutar pelos seus direitos e ser independente do pai. Aff!! Essa é insuportável também.

4-A futura namorada do Giannechinne:
Essa se considera tão importante e tão linda, que homem comum jamais a terá, porque ela está sendo preparada para um namoro com algum artista rico e famoso, todos os homens comuns para ela estão abaixo do padrão mínimo dela para dar um beijo. Ela também acha que é um privilégio para qualquer homem dar um oi a ela e uma coisa extraordinária ela retribuir a ele (realmente tem homem, principalmente jovem que também acha que é privilégio).
Ela se parece com a número dois desta lista, mas ela é muito mais "exigente", porque vive 24 horas por dia "viajando" que ela merece um homem rico e famoso e não um homem comum. Normalmente passando um bom tempo, ela começa a pirar, porque vê que ela apenas não consegue o que quer, ou quando ela "diminui os critérios dela" e fica com algum playboy, tem apenas seu corpo usado para o sexo, já que ninguém a quer por perto para uma sequer pequena conversa e passa a pensar: "o que tenho de errado?" ou simplesmente reclamar da vida para os próximos dizendo que "merecia mais" . É aquela mulher lindinha de 15 a 20 anos.

5-A mulher "Inteligente/psicóloga":
Essa mulher é muito engraçada porque, ao invés de se ter uma conversa com ela, você tem um monólogo, ou melhor, ela tem um com você.Quando você conversa e fala sobre tal assunto, ela sempre sabe, conhece (se fosse só isso não seria problema), mas ela sempre te corrige, não porque está sempre certa, e sim porque quer mostrar que é superior a você. Ela no fundo tem aquele espírito de competição homem x mulher, e sempre que pode quer mostrar que o feminismo trouxe a liberdade da mulher "provar que sempre foi melhor que o homem". Sentimentalmente é aquela mulher que sempre diz a você que é emocionalmente forte, preparada, sempre sabe como levar um bom relacionamento e que a culpa foi sempre dos homens que não eram preparados para uma relação adulta com ela. Mulher mais ou menos na faixa de 30+.

6- A famigerada Mulher-pegada:
Essa mulher é demasiadamente engraçada, porém, tem mostrado que é uma mulher insuportável também porque ela por mais que tenha cérebro, ela vive lendo todas aquelas porcarias que se colocam nas revistinhas, e ela segue a risca o que elas dizem, principalmente quando a revistinha tem aquele pôster do Bruno Cagliasso, ela presta demasiada atenção naquilo que "ele" disse a revista e o tipo de mulher que ele quer para ele. Ela já imagina como seria se esbarrasse com ele, e o que ela falaria nesta situação (kkkkkkkkkkk).
O mal dessa mulher é que ela não tem nenhuma coragem para descobrir em um homem o que pode agrada-lo, ela apenas segue o manual do homem que fora passado pela revista, e introduz nela aqueles conceitos sobre os homens e gostos. Ex: não gostar de homem de meia na cama( na verdade, ela só passou a se importar com isso, depois que leu na revista), ou seja, falta personalidade nela, ela gosta de tudo que a revista manda gostar.
E se o homem não condiz com o que diz em sua revistinha, ela troca de parceiro.
Mas o que chama a atenção nesta mulher é à parte quando alguém pergunta a ela o que é necessário um homem para conquista-la, ela afirma com coraçõezinhos nos olhos:
"-Ele tem que ter aquela pegada firme, me puxar com força para os braços dele, dar aquele beijo molhado em que ele morde meus lábios e ao mesmo tempo tem suas pernas fixas às minhas, entre as minhas, e que me pegue pelas costas, para que me sinta protegida em seus braços fortes, e blábláblá...
(sabe, parece até aqueles contos de romances, kkkkk). Ou seja, ela vive "viajando na maionese", parece que é o tipo de mulher que você encosta nela e ela tem um orgasmo.
Essa mulher tem uma tendência muito freqüente em trocar sempre de parceiro, pelo fato de que ela quer o homem esteja sempre provando todo os dias que sente tesão por ela, porque simplesmente o fulano do trabalho dela ou o beltrano da farmácia deu "aquela olhada cheia de tesão". Normalmente é egoísta e sequer pensa em atiçar no seu homem o tesão por ela. Ela também compara um relacionamento de um ano, sua estabilidade, com a cantada que recebeu em uma festa, comparando seu namorado com o cicrano que nunca a viu e dizendo que seu namorado tem de ser igual a ele.
Nota: Sempre que um gordo, um feio ou um pobre mostra "a pegada", ela o chama de grosso. Casos freqüentes de essa mulher ter dificuldade em engatar um relacionamento, e normal que ex-namorados dessa estejam vivendo bem com outrem. Não há faixa etária para este tipo de mulher.

7-A mulher 100% saúde/natureba:
É aquela mulher insuportável que passa cerca de 8 horas por dia na academia e o resto em casa observando se algo já mudou em sua forma física.Se você a convida para ir a uma lanchonete, ou ela não vai, ou ela vai e come puramente a alface do "cheese salada", porque quer manter a forma, porém não recusa chocolate ou pizza, mas sempre a come acompanhada de refri diet, então ela faz um balanceamento desta forma.
A coisa mais importante para esta mulher é perder 0,025 gramas, ou então se preservar para o futuro onde não terá nenhuma estria sequer, fazendo chacotas das gordinhas e dizendo que é mais gostosa que as magrinhas e chegará aos 55 anos namorando os caras de sua academia.Aliás, ela só namora caras do seu circulo, ou seja, da academia, quem sabe para formar aquele casal parecido com "Sr. e Sra. Smith" .Essa se preocupa tanto com a forma como as modelos magérrimas, porém, vive as criticando, se intitula como "mulher saúde" fazendo propaganda do seu bumbum. Se pudesse iria a casamentos com calças de ginástica para mostrar o que conseguiu com aquelas 8 horas diárias de exercício.

8-A mulher oportunista:
Essa mulher, talvez seja a mulher que mais trabalhe com a razão, ela é incrivelmente esperta, calculista, e não mete sentimentos em relações onde ela saiba que possa obter algum benefício. Algumas são mais escandalosas (essas não têm vergonha em dizer que são), como as que vi outro dia, em um programa do Raul Gil, onde o jogador Roberto Carlos estava a falar sobre suas diversas mulheres, e com elas filhos, uma delas gritou:
"- Engravida eu também!!". E também aquelas que ficam gritando na frente de um show, umas mostrando a calcinha para o cantor, outras dizendo "me leva pra cama" e assim por diante.
Outras são menos escandalosas e mais atenciosas, ela sempre em uma festa procura se informar bem sobre o cara ao qual ela vai chegar: quem é o cara, o que ele faz da vida, se o negócio dele vai bem, caso ela não seja da cidade. O cara apenas bonitinho para ela não serve, nem o cara cafajeste que tem um bom papo, ela também descarta, porque ela quer é se dar bem em cima de algum homem bem sucedido. Aliás, às vezes acho essa mulher muito mais esperta que qualquer cafajeste, muitos cafajestes nas mãos dessa mulher já "penaram".
Ela normalmente sabe conversar, é inteligente e atual. O retrato dessa mulher talvez seja aquela que já passou e penou na mão de aproveitadores ou então apenas querem vida fácil.

9- A moça fotolog:
Essa é engraçada também, pois ela passa a maior parte do seu dia dentro da sua casa, experimentando roupas e tirando fotos para pôr no orkut. Se você a convida para sair ou ir a qualquer lugar, ela diz que está ocupada, no outro dia, você vê pelo menos uma dúzia de fotos novas dela no seu álbum. Ou quando ela vai com você, ela levando a máquina digital. Se ela vai no mercado, ela leva a máquina, se ela vai ao supermercado, ela leva a máquina, no shopping então, vocês já sabem...
Ela normalmente também esquece de seus amigos reais, e passa o dia todo quando não brigando com o namorado pelo orkut (ela vê mais o namorado pelo msn), ou então conversando com amigos virtuais. Idade entre 11 a 25 anos.Pelo menos esta é divertida.


Bom, enfim, são estas as mulheres mais chatinhas modernas. Mulheres normais, eu as adoro...

8 comentários:

Unknown disse...

Demais, demais, além de hilariante, mostra os tipos de mulheres modernas que existem.

Anna Oh! disse...

Huahauahua, passei aqui pra agradecer sua passada pelo Divã e me deparo com um texto que me colocou pra refletir. É inevitável não se identificar com nenhum desses tipos, e eu transito entre a feminista e a psicóloga - até porque a faculdade de psicologia contribui pra isso... heheheeheh

Bom, posso linkar seu blog lá? Me rendeu boas risadas.

Bjus
Anna O.

Penelope "A Charmosa" disse...

Nossa adorei o blog e obrigado pela visita ao Divã.
Acho que eu transito muito entres todas as chatinhas mas sou bastante normal tambem.. rsrs

Anna Oh! disse...

Opa, adicionei seu link lá... e o nosso tá legal aí =) obrigada.

Bjuuus

Anônimo disse...

Talvez tenhamos um pouco de cada uma dentro de nós... e só uma pergunta... o que seria exatamente uma mulher normal?

Pauloscrj disse...

Obrigado pelas visitas e comentários.
Como a moça disse, toda mulher tem alguma, uma ou duas caracteristica de alguma dessas, essa é a mulher normal. A mulher estereotipada, é a que se encaixa dentro e basicamente de um contexto destes. Hoje é normal ver tipos de mulheres como estas estereotipadas, porque a mulher moderna tem deixado das coisas que ela gosta de fazer, usar, vestir para ser um modelo de mulher moderna criado. Por isso vemos muitas mulheres iguais.

Unknown disse...

E mulheres são realmente complicadas...Mais eai poderia falar um pouquinho dos homens tambem...pra acabar de uma vez com essa guerra de sexos...Os homens sempre tem o que dizer das mulheres...que sao chatinhas e tals,mais naum vivem sem elas...Pô os tem cada tipo de homem tambme que ta louko...huashuashuashuashuas


muito bom bjux

Pauloscrj disse...

Vou colocar sim sobre os homens chatinhos.bjus