domingo, 24 de agosto de 2008

Revistas femininas, cuidado com as “dicas”

Revistas femininas, cuidado com as “dicas”



Como homem e por gostar sempre de estar bem informado com as "novidades" em novos termos e tipos de armas para sedução que as mulheres costumam aprender nas revistas femininas, fiquei impressionado com uma revista feminina, daquelas que em toda capa tem algo do tipo “x dicas para enlouquecer seu homem”. Olha, algumas coisas ali têm até muita pertinência, mas outras são uma tremenda bobagem.

Nesta especificamente tinha uma personal sex trainner (?!!?!!) que dava dicas para as mulheres incendiarem na cama. Uma das dicas era que a mulher deve aguçar todos os sentidos do homem, ou seja, ela deveria esborrifar seu perfume pelo ambiente (deve ficar meio enjoativo, mas blz), deveria lambuzar seu corpo com chocolate (dependendo do lambuzar, ok), colocar uma música bem romântica (Barry white vai lá, agora se for um axé romântico a la Ivete Sangalo, para) e esfregar uma pluma no cara (nessa hora eu comecei a chorar de rir no consultório imaginando a situação de uma mulher tirando uma pluma rosa da gaveta e jogando no meu corpo).

Primeiro, pra precisar de “personal sex trainer” a mulher tem que ser uma coitada. A internet está ai pra isso, amigos mais íntimos também, não é tão difícil se inteirar sobre como se comportar na cama pra deixar um cara amarradão. E outra, o sexo tem quer ser algo que flui pelos amassos, não vai entrar no quarto, deixar o cara com cara de bobo enquanto esburrifa perfumes pelo ambiente. Muito menos tirar uma pluma do armário e ficar roçando no cara.

Eu não entendo como funciona a redação dessas revistas, por que a maioria das pessoas que escreve nelas são mulheres ou gays. E como uma mulher vai entender o que um cara gosta ou não?!? Os homens muitas vezes mentem ou omitem para agradar a parceira. Por exemplo, se eu saio com uma garota e ela tira um espanador e fica passando no meu pau eu vou segurar o riso, mas não vou criticá-la por que ela tentou inovar. Mas, o que acontece? Ela vai falar pra amiga dela “olha pega um espanador e fica passando no cara que eu fiz com meu casinho e ele gostou” (ok, o exemplo é exagerado, mas você entendeu).

Bom, não sou contra essas revistas. Mesmo por que elas não se limitam só a dar conselhos sexuais. Mas, toma cuidado nessa parte que envolve dicas de homens. Algumas coisas são interessantes, mas outras são um tiro no pé.


Achei interessante este post que li na internet e vou além disso:
Toda mulher pode e deve estar bem antenada, bem informada sobre quaisquer tipos e técnicas de maquiagem, combinações de roupas, estilos, cores e tudo isso faz parte do mundo moderno que vivemos onde as mulheres devem estar bem atuais, porque como todas sabem a concorrência é grande com as outras mulheres que também hoje chamam a atenção pela aparência.
Porém, o que eu devo dizer, é que algumas coisas realmente são pra lá de estranhas e coisas ainda que ao invéz de estas "dicas" despertarem mais tesão no seu homem, pelo contrário, o farão perguntar "da onde ela tirou isso?"..

Passei por isso em alguns dos meus namoros, algumas namorados eram leitoras assíduas de revistas femininas, onde lá tinham dicas de como acender seu namorado na cama e outras dicas de como lidar com seu namorado com algumas atitudes para que não o perca.

Algumas coisas são até bem engraçadas, termos e tipos de tratamento que estas revistas dizem às mulheres para terem com os homens.
Um deles é o famoso "dedinho no períneo"....
Eita coisa bem controversa isso, porque devido a algumas experiências com alguns homens que se mostraram bem mais acesos quando a mulher toca no bendito lugar.

Eu achei uma matéria sobre isso que coloca algumas opiniões de algumas pessoas sobre o assunto:

"Alguns sexólogos e terapeutas afirmam que o ponto G masculino fica na próstata, logo abaixo da bexiga, um pouco atrás dos testículos. Antes de sair por aí vasculhando as intimidades dos rapazes, é melhor entender como isso funciona. "Antes e durante o orgasmo, um músculo chamado pubococcígeo comprime a próstata, que é uma glândula muito sensível. É essa compressão que dá a sensação de prazer", explica o sexólogo Joaquim Guilherme de Castro. Mas como o G do ponto vem de Grafenberg, o médico alemão que – sabe-se lá como – o descobriu e não de "genérico", é preciso muito mais do que bússolas ou livros de anatomia para chegar até lá.

A arquiteta Joana Larin garante que tem experiência no assunto e que as teorias sobre a sensibilidade da tal região misteriosa estão testadas e comprovadas. "Um pouco atrás do saco, naquela região sem pêlos, existe mesmo um ponto, uma elevação, que deixa os homens malucos", assegura. Ela abre o jogo e conta o seu segredinho para fazer bom uso da descoberta. "Com uma das mãos, segura-se o pênis e com a outra, com os nós dos dedos médio e indicador, faz-se uma massagem circular, variando a velocidade e a pressão dos movimentos. É preciso um pouco de calma e treino para encontrar, mas rapidinho você tem a resposta de que está agradando", ensina, com toda categoria. Para Joaquim Guilherme de Castro, o caminho é esse mesmo: exercitar. "Não existe uma indicação exata, uma cartografia sexual para tocar esse ponto G masculino. As formas de estimulá-lo são muitas e é tudo uma questão de sensibilidade. Por isso, as mulheres são melhores nessa 'procura' do que os homens", afirma.

Mesmo assim, há quem diga que o know-how feminino no assunto ande lá um pouco defasado. "Tem muita mulher que se mete a fazer e não tem a menor idéia de onde está mexendo", reclama o empresário Júlio Coutinho. "Apesar de existirem muito mais homens que também não têm idéia do que fazer com o ponto G feminino", assume. O jornalista André Cavalcanti, que já experimentou o enlouquecedor poder de fogo da massagem estimulante, não poupa o seu entusiasmo. "Feito por quem sabe fazer, é maravilhoso! Se for na hora H, o orgasmo se prolonga por muito mais tempo. Mas é preciso ter a manha. Senão fica aquele dedo ali, apertando o períneo como se fosse uma campainha desesperada. Aí, é melhor não fazer nada porque, além de tudo, atrapalha", acredita."


Bom, exsitem de fato dezenas de pontos no homem que a mulher possa enlouquece-lo, mas com toda certeza antes de sair por ai colocando o dedinho no seu namorado, é necessário que vc saiba que ele gosta, porque senão ele pode acabar ficando muito chateado com isso.
Para nós homens, algumas coisas como esta acima, nem sempre são prazerosas, é preciso saber que ponto é que dá mais prazer no seu homem, antes de pegar coisas prontas no primeiro lugar que ler.
O que aconteceu comigo sobre isso?
Quando notei uma certa insistência nela em querer fazer isso, me toquei do se tratava e imediamente cortei essa possibilidade...

Então o que digo à vocês leitoras é que você é mulher e tem capacidade de descobrir por conta própria o que agrada seu homem, por isso cuidado com as dicas prontas de revistas, nem sempre são a solução para todos os homens.

Nenhum comentário: