Existem pessoas que ainda resistem a isso, como se fosse nojento faze-lo, pode até ser no caso de você não conheça ainda a pessoa, em um sexo casual depois de uma balada por exemplo.
Mas entre namorados ou ficantes, parceiros em geral, não há o porque se intimidar com isso, porque o sexo pode não ser o tudo da relação, mas é essencial hoje no mundo moderno para que se evite traições banais.
achei na internet algumas coisas e complementarei também.
1-) Surpreenda. É um saco ter que pedir pra garota chupar ou dar a famosa (e inconveniente) tocadinha na cabeça dela pra mostrar o caminho. Quando vocês tiverem trocando uns amassos vai lá e cai repentinamente de boca;
2-) Oral fast-food não. É bem desagradável aquelas garotas que só fazem oral por obrigação, para seguir a cartilha do sexo, e ai dão uma chupadinha de 30 segundos bem meia boca. Se você não gosta, não faça. Se fizer, perca uns minutinhos com o meninão. (não to falando pra cronometrar, mas tenha feeling);
3-) Cuidado nas mordidas. Uma mordidinha de leve é até que interessante. Agora não morda como se fosse um chiclete, a cabeça é extremamente sensível, alguns joules a mais viram uma tortura.
4-) Cuidado com os dentes. Esse é o mais comum. Tem mulheres que não abrem a boca direito ou que movimentam o meninão com os dentes, e ai fica raspando o dente no garoto. Tente usar mais o lábio.
5-) Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram pra deixar o oral mais interessante. Um deles é o halls preto e a aguá gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e toma uns goles de água, depois caia de boca, é indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa pedida.
6-) Olhar de rabo de olho. Esse é curioso, mas muitos homens adoram quando a garota está fazendo um oral e ela olha nos olhos do cara com aquela cara de cachorro pidão.
7-) E o saco? Algumas mulheres tem nojo, outras o ignoram e poucas conhecem o poder que o saco tem. Um oral bem feito abrange esse amigo do meninão. Há um monte de terminação nervosa nele, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidas e chupadas nele (de leve), o resultado é imediato.
8 -) Elogie. Eu sei que pra muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem vindo e inesquecível (homem adora quando elogiam o seu membro, já falei isso).
9-) A polêmica, engole ou cospe? Pra mim isso é indiferente. O que é bem excitante é gozar na boca da garota, não por que me dá prazer em ve-la com esperma na boca, mas por que na hora do gozo o pau está sendo estimulado e isso prolonga o prazer.
10-) Beijo ele depois de chupar? Tai uma pergunta que muitas mulheres me fazem e fico indignado com a escrotidão de alguns homens. Po, a mulher chupou o pau do cara, por que ter nojo de beijá-la novamente? Isso eu acho meio injustificável. É ser muito fresco.
Enfim, é claro que assim como o beijo, não há uma fórmula pronta para se tornar expert, mas tendo atenção nesses detalhes é certeza de que o cara ficará amarradão no seu oral.
A maioria dos homens tem muito preconceitos com isso ainda, principalmente sobre a parte "pós oral" e aí, beijo ela ou não.
Pow!!! se o cara tem nojo do próprio "pinto", então o melhor é ele conserva-lo para empalhar mesmo..
Algumas coisas do sexo oral são boas de serem ditas:
fazer oral na namorada que trabalhou o dia todo, partindo daquele momento de tesão que pintou, muitas vezes não é boa coisa, é necessário que os dois se "produzam" quanto a essa parte do corpo. aquele creme cheiroso que se passa por perto da região, ajuda a dar um ar de caprichosa e caprichoso, aquela calcinha provocante e o homem com uma cueca justinha toda mulher adora, faz com que se crie mais desejo nos parceiros, algumas mulheres até não gostam, mas pêlos pubianos raspadinhos são show para que o homem possa agrada-la muito bem.
O sexo oral vem antes da penetração é talvez seja até a parte mais importante porque faz parte das preliminares, por isso não é bom despreza-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário